É com pesar que comunicamos o falecimento do professor Telmo, após uma luta inglória contra a doença.
Docente do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, O Professor Telmo distinguia-se pela relação próxima, simples e genuína que mantinha com os colegas e alunos, pela sua boa disposição, pela atitude descontraída com que encarava o quotidiano.
Endereçamos as mais sentidas condolências à sua família, amigos e a toda a comunidade educativa.
Até sempre, professor Telmo.
Ourém, 13/04/2026



