No dia 19 de junho, as crianças do pré-escolar e do 1º ceb do Centro Escolar das Misericórdias vivenciaram um dia diferente. Tiveram o privilégio de assistir à peça de teatro “Era uma vez…”. Num ambiente de alegria, música, cor, dança e muitos livros,
assistiram a um espetáculo repleto de magia. Para o pré-escolar que, durante o ano letivo, desenvolveu o Projeto “Histórias de sempre, saberes de hoje”, este espetáculo permitiu fechar o ano e o projeto com chave de ouro.
A coordenadora do CEM






